Mãos

Mãos!...

Mãos que abrem, que fecham, acarinham, embalam, cumprimentam, acariciam, afagam , mãos que tratam de mim ...

Mãos de diversos tamanhos e feitios, brancas ou de cor ... Estas mãos são abençoadas, impregnadas de amor, sensibilidade, carinho e preparadas para actos de salvação de corpos, sentimentos e emoções...

Mãos que se abrem e recebem as minhas e se fecham para eu sentir o carinho que sentem por mim.

Mãos que me cumprimentam contentes por me sentirem , mãos que me dão vida ...

Estas mãos que me tratam, tocando minhas cicatrizes, retalhos, pedacinhos de mim com sensibilidade e amor, são mãos diversas, em tamanhos, feitio e cor, mas são abençoadas e impregnadas pelo Plano Divino em Amor, e assim me libertam as emoções da tristeza, sofrimento e dor, transformando tudo num acto de amor ...

Estas mãos que me tocam e eu sinto, eu as chamo de mãos de Luz com toque divino de meu amado e Amigo Jesus .

Grata Te sou Senhor pelas mãos abençoadas que me Enviaste para me cuidarem e amarem na minha vida .

Amem...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 30/01/2015
Reeditado em 15/01/2016
Código do texto: T5119986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.