Amor próprio

Felicidade é um estado de espirito, mesmo com todos os problemas e dificuldades que a vida me oferece, mesmo com tantas saudades, e questões intimas que me atormentam, mesmo muitas vzs me ferindo com o que as pessoas pensam a meu respeito, mesmo com tantas decepções e amarguras.. Eu encontro dentro de mim a felicidade, a paz de espirito, a certeza de que nunca estou só, embora, muitas vzs me sinta. Olho meu interior e vejo um arco iris que ninguem é capaz de enxergar, porque não me conhecem por dentro, o que verdadeiramente sou.Sou livre, sempre fui, e essa liberdade me acompanha ha tempos, mas só agora decidi usufruir dela, olhar mais pra mim, cuidar mais de mim. Só sei que sou feliz!! Feliz! e a cada dia, a vida me oferece a chance de ser mais feliz ainda, e eu mergulho de cabeça, porque só depende de mim, desfrutar o que de bom e ruim que a vida e as pessoas tem a me oferecer.Não vai ser qualquer mentira, qualquer opinião, qualquer desprezo, qualquer pensamento contrario que me fará parar, Feliz, sou FELIZ!!! E ser feliz incomoda muita gente, pois quem não é feliz consigo mesmo, nunca será feliz com ninguem!!!

Andrea Lima

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 01/02/2015
Reeditado em 19/05/2015
Código do texto: T5122330
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.