1.000 textos

Hoje entro na contagem de 4 dígitos. Fechar mil textos é gratificante, mas talvez eu tenha chegado por buscar logo os 1001, 1002... Ou talvez por estar fazendo o caminho natural dos viciados, sim, a escrita vicia.

Meu primeiro milhar me possibilitou viver, aqui, facetas variadas, diversas, antagônicas, delirantes e, por assim dizer, até reais.

Aqui embarquei com passagens só de ida e sem dinheiro. Sem hotel reservado, sem parentes me esperando, sem roteiro pré-estabelecido.

Loucura? Sim, uma dose nada homeopática dela também.

Olho para trás e vejo um jardim plantado de diversos gêneros: poesias, prosas diversas, frases, pensamentos, duetos, etc...

Em cada texto que concluo vejo uma fruta cultivada com carinho, dedicação e amor, é como se eu estivesse oferecendo aos meus leitores e os convidando a degusta-la.

Aqui chorei, aqui sorri e, plagiando o rei: emoções eu vivi...

E como vivi!

Agradeço de coração a muitos de vocês que continuam comigo desde o comecinho em 19.12.2012 quando escrevi meus primeiros rabiscos

Agradeço a vocês que conheci um pouco mais tarde

Agradeço a vocês que conheci ontem,hoje...

Pessoas que admiro,poetas e poetisas que me inspiram!

Agradeço pelo carinho,pelo respeito que recebo de todos.

Muito Obrigada de coração

Beijos da Bruxinha do recanto!!!

Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 08/05/2015
Código do texto: T5235295
Classificação de conteúdo: seguro