MENSAGENS PSICOGRAFADAS 2014 fl. X

QUE PEDES?

Muitos pedem a saúde, outros a solução para os seus problemas financeiros, poucos, porém, pedem ao nosso Supremo Criador a reforma intima, para colocar em prática as Leis da Espiritualidade, meios pelos quais ajudariam indiretamente à solução de nossos problemas existenciais...

A prática da paciência, da abnegação; exemplificando o Amor sem limites, vendo em nosso próximo, as “dores” como que fossem as nossas próprias; estas seriam nossas reais conquistas, os tesouros d ´alma, que sempre deveriam estar acima das buscas dos tesouros da Terra...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 09/07/14 – Saul

CRER!

Mesmo diante de um mundo conturbado pelas guerras fratricidas, pelas “religiões” que dividem, não unem e não desperta o sentimento da RELIGIOSIDADE, cujo Amor deveria se a palavra chave nos mínimos atos...

Apesar deste comportamento, não edificante - por parte de muitos. - que se faz presente no mundo que nos dá abrigo temporário; resguardamo-nos na Fé, pois há a Lei do Progresso, que envolve os seres e os povos, e ninguém passa imune a esta Lei... Orar mais, trabalhar mais e tudo mais nos será dado por acréscimo de misericórdia do nosso Criador, que Jesus nos ensinou de chamar de Pai...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 16/07/14 – Saul

“O FUTURO A DEUS PERTENCE.”

Há um adágio popular que diz: O futuro a Deus pertence. Não devemos ficar preocupados em demasia com o nosso “amanhã”; isto não que dizer desmazelo ou displicência, do modo como conduzimos nossas vidas, mas que nossas preocupações com o amanhã não venham exaurir nossas energias...

Deus, é Pai de Magnânima Bondade e Justiça, não falta com sua ajuda, ampara seus filhos...

Vivamos este momento presente em sã alegria, o amanhã a Deus pertence...

Recebido por intuição nos trabalhos do CEPEC, na noite de 23/07/14 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 28/07/2015
Código do texto: T5326369
Classificação de conteúdo: seguro