INVOCA-ME E TE RESPONDEREI!

“Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes.” Jeremias 33:3.

É maravilhoso quando vivemos realmente Cristo em nós, e deixamo-lo trabalhar em nossas vidas. Entretanto, perguntamos às vezes por que passamos por determinadas situações, mas é ai que esta o segredo vivenciar o extraordinário agir de Deus em nossas vidas, mexendo com nossas estruturas, curando as feridas, forjando o nosso caráter e dizendo: “Filha estou aqui às coisas tem é que estarem do meu jeito, não do seu, o meu tempo e meu plano são perfeito, és a menina dos meus olhos , não se turbe , estou contigo, invoca-me e te responderei e te revelarei o oculto e trarei tudo à luz, darei um ponto final em coisas que foram planejadas para te fazer mal, muitas vezes vindo com aparências de coisas boas, mas creia que serva minha pode até cair na fornalha, mas é nela que te livrarei e te responderei.” E foi isso, dobrei meus joelhos e orei a Deus e ele me atendeu e mostrou-me que tudo que passamos é tão somente para nos fazer bem, mesmo situações difíceis e pavorosas que nos trazem medo. E agora o meu mestre Jesus colocou um ponto final a minha provação e disse- me: “filha basta já aprendeste muito com esta situação, agora mais ainda tens maturidade e sensibilidade para saber o que é de verdade e o que é plano meu para tua vida”. Oh, pai amado, Jesus te rendo graças por tudo! E aqui expresso minha gratidão por ter me escolhido com teu amor, eterno fiel e leal e a muitos nesta vida quero servir de testemunha que o SENHOR realmente muda as vidas e cura todas as feridas!

Debora Nascimento
Enviado por Debora Nascimento em 27/08/2015
Código do texto: T5361031
Classificação de conteúdo: seguro