SAÚDE E DOENÇA.

Saúde e doenças são situações inerentes ao mundo de Provas e Expedições.

A segunda nem sempre é condicionada a Lei de Causa e Efeito, em muitas ocasiões, por negligência, podemos ocasionar um desequilíbrio na própria saúde, poderá servir de alerta, para ter mais cautela com os próprios atos do dia-a-dia...

O sistema emocional em desequilíbrio poderá ocasionar vários transtornos que irão provocar vários sintomas de difícil controle, dificultando as causas que irão paulatinamente afetar o paciente, em vários órgãos.

A usina humana é composta de 100 trilhões de células, que estão em constante renovação, independente de nossa própria vontade, entretanto alguns vícios de comportamentos poderão gerar desequilíbrio, até mesmo no sistema imunológico, conduzindo a várias enfermidades.

Orai e vigiai, alertou Jesus, para que o reequilíbrio seja conquistado, exigindo, muitas vezes mudanças de atitudes perante a vida e seus problemas, para que possam ser superados e consigamos uma melhor condição de saúde, que facilitará nossas vidas, em busca de efetiva ascensão maior.

Recebido por intuição em 25 de fevereiro de 2009 – Saul

http://mensagensdiversificadas.zip.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 18/09/2015
Código do texto: T5386442
Classificação de conteúdo: seguro