Notícias de cá


Queridas e queridos
 
Depois desse longo período de silêncio provocado principalmente pelo afastamento necessário por conta de momentos de aflição vividos, durante dias no hospital com meu filho Vinícius e depois, pelo acúmulo de tarefas e compromissos assumidos com duas viagens de trabalho na sequencia, quero agradecer quem soube dos acontecimentos e, de alguma forma, ocupou seu pensamento e/ou mandou mensagem, telefonou, mandou e-mail, deixou recado no facebook, no WhatsApp...Tudo foi muito importante! Obrigada!
Vinícius está bem, recuperado, já sem os pontos da cirurgia, com o atestado do hospital lhe garantindo a conclusão do semestre, cumprindo as atividades negociadas com os/as professores/as da universidade. As dores intensas da crise de apendicite, que culminou em cirurgia de emergência e, antes da cirurgia, o estrangulamento da mesma, os dias no hospital,  são coisas do passado que ele e todos nós queremos esquecer e tocar nossas vidas.
É bom sentir que amigos e amigas são também e principalmente para os momentos em que nosso coração silencia de medo e dor, com o sofrimento de quem a gente ama. É bom saber que os que gostam e torcem por nós, oferecem a mão solidária, a prece de conforto, o ombro amigo estão em todos os lugares. Jamais esqueceremos a boa energia que chegou até nós e certamente nos envolveu, protegendo-nos com o manto sagrado do afeto e da solidariedade que tanto nos ajudou naqueles momentos de tanta preocupação, com o restabelecimento da saúde dele.
Obrigada, muito obrigada! Tudo está bem e vai continuar assim!E eu que sou fã incorrígel de finais felizes tinha mesmo que contar isso a vocês!