Gratidão

Todos os dias devemos ter em nossas mentes que é dia de aprender, aprender com a vida, aprender com pequenos gestos.

Começa sempre pelo reconhecimento dos nossos erros, saber admitir que também somos falhos, que também erramos é primordial para uma vida plena e feliz. Saber perdoar é outra característica de felicidade.

A partir do momento em que aprendemos a perdoar evoluirmos e crescemos mentalmente e espiritualmente, pois para evoluirmos temos que primeiro admitir nossos erros e assumir com sinceridade e só assim seremos capazes de ser livres.

Todos temos defeitos mas o maior deles e não saber reconhecer seus erros, a grandeza se manifesta em nossas vidas a partir do momento em que conseguimos superar situações adversas com sabedoria gratidão e perdão.

A gratidão também é uma das coisas mais importante na vida do ser humano, pois a partir do momento que você é grato pelo que tem você se sente bem, se sente bem com a vida, se sente bem com você mesmo, e quando você se sente bem assim você é mais feliz.

Em uma longa estrada

Vou trilhando

Por um caminho estonteante

Onde vivo o presente

Muito mais que um instante

A alegria a paz reinam

Em minha vida intensamente

Me fazendo a cada instante

Um ser mais brilhante

E quando me perguntam

De onde vem sua paz ?

Eu logo respondo

Dentro de mim é meu lugar.

gabysita
Enviado por gabysita em 10/12/2015
Código do texto: T5476092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.