** AO MEU AMADO PAI **

Senhor , mais um ano se inicia e todas as coisas que tenho a fazer é tão somente te agradecer

Agradecer pelos teus cuidados, pelas tuas provisões em minha vida e da minha familia

Pelos amigos especiais que o Senhor colocou em meu caminhar,

Por todos os livramentos, provações e vitorias.

De que me seria proveitoso ter muito dinheiro, viver cercado de pessoas que dizem ser meus amigos se bem sei que esse tipo de amizade só dura enquanto o dinheiro nao acaba.

De que me adiantaria morar em um palacete e desfrutar de tantas coisas materiais se o meu coração estaria amargurado por dentro e por fora estando eu lonje das pessoas mais importantes de minha vida que é mi ha Mãe, irmãos , sobrinhos , familia de modo geral e os amigos verdadeiros e huimildes que o senhor colocou na minha caminhada...

Muitos podem ate me criticar ou achar que esteja louco achando que diante de tudo que passei ainda diga que tive vitorias,Mas sei que tive e continuo tendo Sim muitas Vitórias.

Pois sou grato por estar sempre ao meu lado, guardando os meus passos, conduzindo-me sempre no caminho do bem , do amor, da honestidade, da compaixão e da perseverança.

Obrigado Meu Pai Eterno por cuidar de mim e da minha familia com tanta fidelidade.

Que este ano seja de graça, paz, sabedoria, humildade, respeito, esperança, saúde , amor e a tua presença ao nosso lado como tem sido em todos os outros que se passaram.

Obrigado meu Pai por nao desistir de mim e estar sempre me mostrando o caminho certo.