HONRANDO A QUEM MERECE

Você, algum dia, agradeceu a DEUS pela tua cabeça, pelos seus órgãos (da cabeça) funcionarem em perfeito estado?

Você, algum dia, foi grata a DEUS pelo teu tronco; pelos seus órgãos (do tronco) funcionarem perfeitamente?

Você, algum dia, agradeceu a DEUS pelos teus membros (braços e pernas) funcionarem a contento?

Pois, saiba: cada célula do nosso corpo foi DEUS quem criou; cada parte do nosso corpo; cada órgão (e todos são importantes!) foi Ele mesmo quem fez. Deus teve o cuidado de nos fazer semelhantes a Ele. E Ele nos fez para a glória e honra dEle mesmo. Se nós não O damos esta honra, é porque Ele nos deu o livre arbítrio. Isto é, nós podemos escolher entre DEUS e o mundo. Sem esquecer que o mundo jaz no maligno, enquanto que DEUS é Bondade, Misericórdia, AMOR, Paz, Benevolência, Fidelidade, Consolação, Virtude, Alegria, Longanimidade, Benignidade, Fé, Mansidão, Temperança, Compreensão, Justificação, Livramento, Prosperidade (em todos os sentidos), Vida em Abundância, Vida junto com o PAI e o FILHO não só nesse plano terreno, Perdão, Justiça, Libertação, Liberdade, Esperança, Bênçãos, Valores resgatados, Valores adquiridos, Renúncia, Reconciliação, Verdade, Verdade que liberta, Pureza, Amizade com DEUS, Companheirismo, Resolução, Vitória, Luta com vitória, Vida espiritual, Graça, Ânimo, Bem-aventurança...

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 14/04/2016
Código do texto: T5604745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.