Meus caros
 
Agradeço a todos pelas mensagens de condolências aqui deixadas e enviadas por outros meios e fico muito feliz pelas tantas homenagens prestadas ao Luís. Ele era muito querido em vida pelos seus leitores e ainda mais pelos que tiveram o privilégio de estabelecer com ele laços de amizade e afeto, e, assim conhecer parte de um ser humano cheio de muitas e preciosas virtudes.

Eu estou muito triste pela ida do meu amado, mas o que ele me deu em vida me faz ficar muito feliz pela oportunidade de ter conhecido esse homem que foi um presente de Deus e mudou radicalmente minha vida nos últimos seis anos. Minha família e amigos pessoais sabem a dimensão do que digo. Eu devo a Luís ficar bem, porque é assim que ele ia querer me ver.

Guardarei comigo e só comigo tudo o que vivi, ouvi e partilhei com o homem atrás do poeta, e creio ser essa a melhor forma que tenho para homenageá-lo, vez que ele não gostava da exposição de sua vida pessoal, nem da nossa vida enquanto casal. Creio que assim também estão agindo aqueles que gozavam da sua amizade e verdadeiramente o conheciam e estimavam.  

Muitos têm falado sobre a edição de um livro com suas belas poesias, mas, esse ainda não é o momento para falar nisso, o momento é de sofrer, chorar, se recolher, lembrar, guardar com respeito sua memória. Haverá o tempo para os livros porque poesia ele tinha demais. 

Além disso, essa decisão não cabe a mim, mas aos seus filhos que herdaram sua obra, e o poder de decisão de tudo que se refere ao uso e divulgação. No momento oportuno posso ser mediadora, entre os que queiram falar sobre isso e os seus filhos.

De resto, que todos nós possamos passar por esse luto da maneira mais solidária possível, peço preces para o Luís  aos que têm a crença na importância disso, que também orem por sua família, seus filhos e demais parentes, por mim, mas em especial , por sua mãezinha, que encontra-se muito doente há mais de um mês, motivo que o estava angustiando demais.

Por razões obvias não sei quando volto, mas de certo voltarei.
 
Meu abraço a todos! 
 



 
Ângela Rolim
Enviado por Ângela Rolim em 30/06/2016
Código do texto: T5683820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.