ESTRELINHAS DE JESUS

ESTRELINHAS DE JESUS

Existe uma luz que jamais deverá ser apagada ou ignorada. Essa luz é o brilho do olhar de uma criança.

A beleza e a pureza da alma de uma criança são como tenra flor plantada no jardim do paraíso.

Anjos de luz e o próprio Jesus se aproximam dessas jóias. São presentes de Deus para a felicidade do lar.

Infância bendita e iluminada que não conhece as mágoas e as malícias e por isso mesmo são jóias de Nosso Senhor.

Eis um novo mundo todos os dias, sem medo, sem ira ou egoísmo. Um mundo de luz que se descortina para a honra e glória do Criador.

Abençoadas crianças quais passarinhos, que entoam seus cânticos de alegria e que sabem mais que muitos sábios retribuir o amor que lhes é dado.

Crianças que olham através do tempo e não se importam com o amanhã. Crianças que brincam, aprendem e às vezes ensinam os muitos caminhos que o homens crescidos não ousam seguir.

Crianças abençoadas que não se importam com vaidades, mas vivem as cores do arco-íris e os caminhos de luz preparados pelo Pai.

Ah! Se todos tivessem uma alma de criança, certamente que as dores e as frustrações da vida jamais existiriam.

Se os homens pudessem ser crianças teriam medo do escuro e não medo de andar na luz.

Crianças tropeçam na escuridão porque não enxergam. Adultos tropeçam na luz porque ficaram cegos.

Senhor Deus, abençoa esses pequenos meninos e meninas e conceda-lhes as alegrias de uma infância Feliz.

Conceda lhes Pai amado, a paz e a saúde e sejam iluminados, pois Jesus Cristo seu filho amado um dia foi criancinha também.

Embora o trabalho para se organizar qualquer evento seja árduo e exija dedicação, tempo e perseverança, nada se compara com a satisfação da tarefa concluída e em especial quando fazemos para anjos inocentes como são as crianças.

Maior satisfação ainda é ver no sorriso das crianças, dos pais, avós, tios e demais parentes o brilho de satisfação que nenhum dinheiro pode comprar.

Senhor Deus, abençoe a vida dessas lindas crianças, as brilhantes estrelinhas de Nosso Senhor Jesus. Amém.

Para meditação:-

“E, tomando uma criança, colocou-a no meio deles. Pegando-a nos braços, disse-lhes: "Quem recebe uma destas crianças em meu nome, está me recebendo; e quem me recebe, não está apenas me recebendo, mas também àquele que me enviou". (Marcos 9:36-37)

A graça e a paz sejam com todos os queridos irmãos e a todas as crianças,essas flores vistosas do jardim de Deus. Amém.

Guilhermino, 23 de Outubro de 2016 com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 24/10/2016
Código do texto: T5801644
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.