PADRE IVAN!

Este é um momento de grande importância para nós, que temos a honra de tê-lo em nossa casa para partilhar de um almoço simples e ao mesmo tempo, feito com um carinho todo especial. Nós não poderíamos deixar de expressar nossa alegria e ao mesmo tempo falar do quanto o Sr. vai fazer falta, em razão de ter que ir continuar sua missão de pastor, servindo à outro rebanho ao qual foste chamado. Gostaríamos de falar também do quanto lhe somos gratos por ter sido o Sr. que nos deu a oportunidade de ser igreja, pois somente sendo pessoas participativas nos movimentos e pastorais é que nos sentimos Igreja ativa...Igreja viva. E foi o Sr. que nos deu esta oportunidade, quando nos fez o convite pessoal...não foi um convite coletivo, não que isso não tenha sua importância, mas o convite pessoal tem maior valor, por isso nós jamais iremos esquecer daquele momento em que o Sr. veio em nossa casa e nos fez um chamado a participar do movimento ECC ao qual não tivemos como recusar a participar de algo até então desconhecido para nós , mas que daquele momento até agora já nos proporcionou infinitas bênçãos e o nosso propósito é continuar. Já podemos experimentar a sua falta mesmo bem antes de partir, mas de uma coisa podes ter certeza é que nunca iremos esquecer o legado que está nos deixando. Isso que o Sr. fez para conosco e todos os paroquianos é um exemplo de honestidade e honradez que vai nos acompanhar pelo resto de nossos dias. Somos gratos ao Sr. por ser essa pessoa íntegra, homem forte, honesto e honrado. Um exemplo de pessoa que vai deixar saudades mas também vai deixar ensinamentos que se enraizaram em nossas mentes e em nossos corações.

Eu não poderia deixar de registrar esse momento em meus arquivos para que possa rever depois de algum tempo e ainda poder sentir um pouca da emoção desse instante.

Graci
Enviado por Graci em 27/10/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5804339
Classificação de conteúdo: seguro