Em agradecimento;

Em agradecimento;

Alunos e alunas,

Programa todos juntos

Ginástica Localizada

Taekwondo

Muay thai

Quero aproveitar essa breve pausa para agradecer-lhe por mais um ano, onde muitas vezes trocamos experiências, compartilhamos alegrias, nos vimos cansados e também animados! Diante de alguns acontecimentos até mesmo abalados, tristes, outrora esperançosos por dias melhores! Neste contexto, nos envolvemos por completo, ou quase nada! O importante mesmo é o que ficou e estar por vir!

Que sejamos audaciosos, vibrantes, verdadeiros guerreiros e guerreiras movidos pela fé, a ponto de se embriagar com cada nascer de dia e quando a noite chegar repousar com a sensação de ter feito o melhor, se entregado por inteiro em tudo que precisamos fazer durante cada instante do dia!

Descrever a vida é adentrar ao próprio coração; pulsar como se nunca ter que parar, ser forte a ponto de empurrar o peito para mostrar a sua existência, doer de paixão, de saudade, de sentimentos, receber e levar aos que precisão com a esperança de renovar!

Que no próximo ano encontremos a sabedoria necessária para lidarmos com cada situação e nos tornemos pessoas ainda melhores, refinadas diante dos olhos de Deus, e principalmente, amadas e fortalecidas por aqueles que estão ao nosso redor!

Feliz natal, com expectativas de 2017 infinitamente melhor, carregado com muita fé, saúde, felicidade e realizações!

Carinhosamente:

Professor: Marco Aurélio Vinício da Rocha

16 de dezembro de 2016.

Vinício
Enviado por Vinício em 15/12/2016
Código do texto: T5854241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.