Obrigado Deus

Obrigado Deus pela possibilidade desta vida e todas as oportunidades que ela me trouxe e me traz. Obrigado pelos meus pais, por tudo o que eles me ensinaram e me amaram. Obrigado pelo esforço do meu pai e pelo incentivo de minha mãe. Obrigado pela minha infância feliz e por todos os lugares que conheci e os amigos que fiz. Obrigado pela minha juventude, pela oportunidade dos trabalhos sociais, pelos conhecimentos que adquiri, pelos amores perdidos e por todos amigos que, hoje, trilham outros caminhos distantes do meu. Obrigado pela minha esposa e pelo meu filho, que são como luzes a me direcionar e a me dar razão para viver. Obrigado pelo meu irmão, companheiro de travessuras e de jornada. Obrigado pelos meus parentes, por toda alegria e acolhida que me forneceram. Obrigado por todos os meus cães, que me ensinaram o respeito para com os animais e tornaram a jornada mais suave e tranquila. Obrigado por todos os médicos e dentistas por onde eu passei e que me ajudaram a ter menos dor e mais equilíbrio físico e mental. Obrigado pelos psicólogos que me ajudaram a saber mais de mim. Obrigado por me mostrar, de tantas formas, o espiritismo e me ajudar a tirar minhas dúvidas e meu sofrimento e me ajudar a aprender como se equilibrar e ser feliz. Obrigado pela oportunidade de lecionar e poder sentir o prazer imenso de tentar ensinar alguém. Obrigado por todas as casas espíritas que me receberam, me ergueram novamente, me ensinaram e me ajudaram a ajudar. Obrigado por todos os amigos que nelas eu fiz, todas as pessoas que nelas eu conheci, todos com quem convivi. Obrigado por todos os empregos e todo o aprendizado que neles eu adquiri. Obrigado por todas as boas pessoas que neles eu encontrei. Obrigado, também, por todos e tudo que me ofereceu resistência, pois isto me ajudou a ser mais paciente, ter mais capacidade de compreensão e humildade. Agradeço e peço que me auxilie no resto da caminhada.

Luiz Bertini
Enviado por Luiz Bertini em 23/12/2016
Código do texto: T5861676
Classificação de conteúdo: seguro