Retrospectiva


2016


 
    É bastante desafiador pensar sobre isso, de certa forma, esta é a primeira vez que acabo por pensar em meu próprio desempenho. Mas, vamos lá, pois foram quatrocentos e três textos postados em trezentos e sessenta e cinco dias.
   No começo, era mais um foco de manter minha sequência, afinal, posto alguma coisa todos os dias desde dois mil e quatorze. Não pensei que conseguiria ter conteúdo sempre, mas acredite, sou eu o que mais se surpreende a cada novo amanhecer.
   Dois mil e dezesseis moldou-se a cada dia, fez com que aprendesse a atrelar ainda mais essa habilidade que aos poucos se expande mais e mais. Não nego que ao mesmo tempo que fico feliz, também me sinto culpado por algumas histórias que acabei por não lhes contar, que me perdoem os personagens que não pude dar ouvidos, eles estavam ocupados demais.
   Cada mês teve uma marca, teve uma própria identidade. Novos personagens, novas e velhas histórias, tentativas de inovar-se até onde jamais pude imaginar chegar. Um ano de sonhos, de nostalgia e muita poesia.
   O Ano de Elliot, Charlô, Jacob, Kevin, Liam, Derek, Thomas, Lauren, Charlie, Eduarda, Chris, Geórgia, Noah, Olívia, Barton, Nicole, Steve, Chelsea, Rebecca, Sydney, Antoine, Margo, Scott, Olivier, Lisel, Victor, Gellard, Stewart, Claire, Luise, Sebastiam e tantos outros.
   Um ano de amizades, de oportunidades, ideias, pensamentos, hobbies, canções e frases. Às vezes, é um muito estranho perceber como as palavras podem mudar, como podem nos fazer perceber que o mundo é sim um lugar diferente, pois sem elas, o que seríamos nós?
   Muitas coisas aconteceram, muitas lembranças irão permanecer para sempre, graças a todos vocês pude transformar ainda mais tudo que faço. Meus cumprimentos e um abraço apertado a toda alma que reservou seu tempo para ler minhas palavras, espero poder continuar surpreendendo no próximo ano. Feliz Ano Novo.
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 01/01/2017
Código do texto: T5868745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.