DEUS TE AJUDARA

Agradeça a DEUS,pois na escuridão colocou milhares de estrelas como telhado para proteger o universo,durante a noite colocou a lua e vaga-lumes para vigiar nossos sonhos e ao amanhecer o sol para iluminar nosso caminho,na hora da tempestade musicas para refletirmos,também não poupou flores para agasalhar os campos e campinas.

Nos deu um lindo sorriso para confundir a tristeza,brilhos no olhar para iluminar a alma e vida para fortalecer o caminhar,pense nisso quantos motivos Deus nos deu para estarmos em pé e nunca se prostar diante dos problemas.

Não desanime,dias melhores virão,o desespero não dura para sempre e as lagrimas jamais vão tirar sua esperança,Deus criou um mundo maravilhoso e na hora do seu desespero te carrega nos braços,jamais ele vai se esquecer de você e nunca te abandonara.

Seque as lagrimas dos olhos,levante a cabeça e saiba,coisas lindas Deus preparou para você e um futuro de conquistas logo te abraçara;a tempestade que se levantou não foi para te derrubar e sim para te fazer mais forte diante dos problemas e te mostrar que a noite ja passou mas um dia de glória começou.

Gersonoiteilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 28/07/2017
Código do texto: T6067137
Classificação de conteúdo: seguro