MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS:

Por motivos particulares, quero dedir desculpas e agradecer, a todos que aqui
estiveram, lendo e deixando suas mensagens, as quais me é como palavras
vindas d´alma, acredito eu.

se quando comento em suas escrivaninhas, saem de coração para coração. se fechei os comentários dia 17/07.....foi por razões particulares, pois não sinto-me
em condições de responde-los agora.

porem nem por esta razzão, ou outra apaguêi o que recebi, apezar de constatar alguns de vocês terem apagado o que me foi posto.

é neste momento que agradeço ainda mais a Deus, pois é assim que vemos 
com quem dividimos nossas compatibilidades como ser humano.

não fará a menor diferença, em meu cotidiano. todos tem seu direito de serem livres e proceder da maneira que seu coração assim pede.

em outras vezes que desisti de aqui não mais voltar, recebi pedido da poetisa MARDIELE de retornar, o qual achei estranho, pela sua insistência.

mardiele___NEM SEI SE ÉSSA É A ESCRITA DE TEU NOME....MAS, sou um ser que jamais comento quem sou, o que faço, em meu perfil, ps abomino pessoas Mentirosas e hipócritas.

sempre usei da sinceridade, foi isto que aprendi com meus Pais. e com o maior livro.....A BIBLIA. e a vida.

se não agrado, a alguns, isto não tenho culpa. não sei o que aconteçe. mas repito.....estou passando por momentos dificies em meu Particular, e isto não vou repassar para voces.

cada um com seus problemas___afinal somos humanos.

agradeço de coração, sem magoas, sem ser hipócrita. 

Obgda e uma semana de paz e luz a todos.
Tereza Mendonza Lima
Enviado por Tereza Mendonza Lima em 18/09/2017
Reeditado em 18/09/2017
Código do texto: T6118082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.