É, SENHOR...

Mais uma vez Você me protegendo...

Mais uma vez Você me carregando no colo...

Lá estava eu naquela estrada...Início de noite, chuvinha fina, farois no olhos, logo à frente um ponte...

De repente um bate seco-fofo... Imediatamente olho no retrovisor esquerdo e não vejo nada. Busco o retrovisor direito, vejo a luz de um farolete traseiro se distanciando. Fiquei sem entender, mas um pensamento me veio imediatamente...

Ato contínuo, abaixei o vidro do meu lado e qual foi minha surpresa, o retrovisor estava virado e com o vido quebrado...Meu pensamento havia se confirmado: o retrovisor do meu carro havia batido em outro retrovisor de um carro que cruzou com o meu. Fiquei gelado ou imaginar o que poderia ter ocorrido, pois os carros se cruzaram a menos de 50 centímetros um do outro. Por pouco não foi uma batida frontal.

Senhor e meu Deus, OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA CONSTANTE EM MINHA VIDA.

Não cansarei de regozijar os eu nome, buscando sempre ser mensageiro da sua palavra, do seu amor, da sua luz.

OBRIGADO MEU DEUS E MEU SENHOR.

EU TE LOUVO, EU TE BENDIGO, SENHOR E MEU DEUS!

AMÉM.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 12/10/2017
Reeditado em 23/10/2017
Código do texto: T6140764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.