Mãe, meu anjo!

Hoje eu só tenho a agradecer!

Agradecer a DEUS primeiramente, por ter enviado um anjo a terra antes que eu aqui chegasse, e o fez apenas para me receber em seus braços!

Agradecer a você mãe, meu anjo, por ter passado nove meses esperando com tanto amor e carinho a chegada de alguém que ti fez perder noites de sono enquanto eu crescia, e se preparava para conhecer o mundo desconhecido por mim!

Agradecer a você que mesmo depois de ter sentido tantas dores durante a minha chegada me recebeu em seus braços me oferecendo o primeiro alimento onde a fonte, mãe...era você!

Alimento esse que além de me sustentar me garantiu proteção enquanto desenvolvia meu frágil e indefeso corpinho!

Agradecer por novamente passar várias noites acordada enquanto eu trocava o dia pela noite, porque eu queria olhar para você acordada me dizendo palavras que só nós entendíamos, e você, mesmo com tanto sono cantava uma canção para que eu pudesse me acalmar e voltar a dormir!

Agradecer a você por me ensinar a dar os primeiros passinhos me encorajando a continuar caminhando, agradecer por me ajudar até mesmo na troca dos meus primeiros dentinhos!

Como poderia me esquecer desse maravilhoso anjo?

É por isso e muito mais que hoje eu só tenho a agradecer e te parabenizar pelo seu dia, se bem que na minha opinião todos os dias é dia de comemorar por você existir em nossas vidas!

Parabéns mãe, parabéns pelo seu dia e te agradeço por ser o meu anjo!

Tina poeta
Enviado por Tina poeta em 12/05/2018
Código do texto: T6334458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.