AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

No dia quatro de maio de 2018, acometido de grave doença pulmonar, fui internado na UTI da Unidade do Paissandu do Hospital Santa Joana por quatorze dias (04 a 18/05). Então, fui alvo, por ambos turnos do seu corpo de atendimento médico, indiscriminadamente, de desvelada atenção.

Antes da internação, como sou muito integrado ao conselho do Mestre dos Mestres “Ninguém vai ao Pai a não ser sob minha intercessão”, implorei a Ele me curar do corpo e aliviar a aflição do meu "estado d'alma encarnada", argumentando suas curas indiscriminadas no seu passado como pregador!

Eis sua resposta por inspiração mediúnica sobre meu atribulado espírito: - “Meu passado ficou na história da humanidade “por pensamentos, palavras e obras.” Hoje, nosso Pai designa elevados espíritos, independentes de sua evolução espiritual - os minúsculos grãos de areia é que formam as montanhas - para, em missão no campo da ciência e da medicina curar corpos e espíritos, dentro dos seus limites. - Portanto, eles não são espíritos em simples missões carnais e receberão seus galardões no podium espiritual ao lado dos Pais, Senhores do Universo.

Cabe-me, agora, ex paciente o meu pleito de agradecimento á todas as equipes, com a orientação do meu médico, abnegado espírito exercendo a profissão de médico do corpo e do espírito, ressalve-se, dentro dos limites, Alfredo Leite, enviando esta crônica para a Direção do Hospital, dando-lhes conhecimento, esperando que ela transmita meus agradecimentos ás suas equipes. Agradeço também aos meus familiares pelas imediatas providências de internação.

Irandi Medeiros Valença (09.08.1925) =92ª= ex-paciente.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 26/05/2018
Código do texto: T6346786
Classificação de conteúdo: seguro