OS TRÊS REINOS

OS TRÊS REINOS

Acredito que nós, somos estrelas.Que cada homem e cada mulher é uma estrela e nasceu para brilhar!Cada um de sua maneira e justa forma, brilha e assim como as estrelas, em suas diversas grandezas, brilhamos de forma diferente!Mas,BRILHAMOS!

Nós, seres humanos, temos em nós os três reinos:o mineral, o vegetal e ao animal.

Do reino mineral, trazemos o briho e o valor.Como as pedras preciosas estamos no mundo sendo lapidados a cada dia e recebendo mais brilho à medida que o tempo passa.

Do reino vegetal, trazemos as raízes.As raízes extraem da mãe Terra a seiva que dá às arvores a possibilidade de gerar frutos e flores.

Assim, como as árvores, nós temos nossas raízes,compostas de nossas famílias,amigos e trabalho.Com essas raízes extraímos a força vital que nos leva a produzir,criar,crescer a cada dia, em direção ao infinito,braços estendidos para o sol.

Também trazemos do reino animal, as garras.Aquela mesma garra que faz com que os grandes felinos corram pelas florestas e vales. Cravando a garra no chão eles ganham impulso para poderem ir à caça, ou salvar-se na guerra pela sobrevivência.Correm céleres para seu destino.

Nós, seres humanos, também o fazemos.Essa garra que nos impulsiona no dia-a-dia para que possamos produzir mais,trabalhar mais e melhor, que nos dá energia suficiente para que possamos nos levantar a cada novo dia, sempre com o desejo de sermos melhores!!

Além das garras, trazemos do reino animal, as asas. Como as águias e os condores, que voam alto e possuem a visão do todo, nós podemos voar, através de nossos sonhos e projetos.Sonhos que ganham forma, projetos que se realizam sempre partindo de um vôo que nos dá a visão do desejo vital.

Assim, nós seres humanos temos:brilho,valor,raizes,flores,frutos,garra e asas!!!!

Mas, além de todas as qualidades o que nos difere dos demais seres do planeta é o poder de transcendência.Nós podemos fazer nosso religar com o cosmo, e dessa forma entramos em contato com um plano astral superior e seja lá o nome que dermos ao efeito causado, seja lá que nome dermos a quem o promove: Deus, Universo, Cosmo, Alah, Jesus, Buda, enfim, essa energia é a FÉ!

Fé em nós mesmos, na nossa capacidade de agir e pensar, na nossa capacidade de evoluir e a possibilidade de mudar e transformar o que está em nós e conseqüentemente, ao nosso redor. Essa fé que vem do brilho, valor,raízes,garra e asas que promove nosso movimento para o mundo. Fé que nos propicia a possibilidade de servir ao outro e a nós mesmos com a mesma intensidade.

Fé e amor, molas que nos propulsionam!!!

Assim, nesse momento somos todos,um lindo colar de pedras preciosas emoldurando o mundo em que vivemos, com brilho e valor.

Somos uma enorme floresta, e somos capazes de oxigenar a alma nos momentos mais difíceis. Uma grande e enorme floresta que produz, flores e frutos através de nossas conquistas.

Somos um grupo de felinos com enormes garras, capazes de nos impulsionarem para frente e para o objetivo de forma rápida e eficaz!

Mas, também,podemos voar, através de nossos sonhos.Ver o futuro, ter a visão do todo, estabelecer projetos e ir ao encalço deles!

Assim, queridos amigos, temos o brilho, o valor, raizes, flores, frutos, garra, asas e transcendência!!!!

Somos árvores de uma imensa floresta, gotas do mesmo oceano, e flores do mesmo jardim que é a HUMANIDADE!

Portanto, somos estrelas e como tal, podemos e DEVEMOS brilhar sempre!!!

Brilhemos, pois, essa é a nossa missão e sucesso é a nossa prova!

Aos meus queridos colegas da Aspen's meus sinceros agradecimentos, pelo carinho, pela parceria e principalmente por serem essas pessoas especiais.

Obrigada por terem me concedido o privilégio de conhecê-los e conviver com vocês!

Sucesso a todos e boa sorte!

Vera e sonora!