AMIGO NOVO

(...) Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso... depois de certo tempo cada um vai para o seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida.

Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails , cartas trocadas. Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... você pensa que está tudo acabado pra você depois de uma desilusão...

Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. (...), aliás, nos perdemos...

Daí NOVOS AMIGOS aparecem e preenchem os espaços que existem vazios no momento, mas ainda assim falta alguma coisa, essa pessoa não é igual a outra que ocupava o lugar antes...e nunca será...

E de repente você descobre que essa Pessoa,é tão especial quanto as outras e aprende a ama-la com seus acertos e erros...

você se apaixona pelo jeito, conversas e atitudes.

Você descobre que ganhou mais um amigo "para sempre".

Descobre que existem amigos que entram na nossa vida,sem nenhum aviso,sem frescuras e sem mentiras curando nossa feridas,alegrando nossos dias, batizando nosso coração...

Eles aparecem na hora em que mais precisamos,ou que nem esperamos...

Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente,com ar de quem ficará para sempre...

Amigos que se encontram porque o destino é ser amigos,nada mais...Uma Amizade que começa em qualquer lugar e que você nem sabe porque, simplismente aconteceu...

E esse NOVO AMIGO , vira irmão, cúmplice, porque tem a cara da gente.

Esse Amigo que vira amante, sim, amante, porque é fácil se apaixonar por um amigo, pois o conhecemos bem,e só podemos amar aquilo que já conhecemos.

Nos apaixonamos, mas não deixamos de ser amigos, ao contrário, ficamos mais próximos, encontramos mais afinidades,....

Sou apaixonada pelos meus amigos.

Não uma paixão carnal, física, mas uma paixão espiritual, coisa difícil de ser entendida...

Mais Esse meu NOVO AMIGO , é muito meu amigo, porque acima de tudo, me defende,fala com franqueza,suporta minhas falhas, e perdoa meus erros...

Existem amigos descuidado, mal falados, oculto, amigo sem cultura alguma, amigo doido,sonhador, bonito,amigo sem rosto, sem dinheiro, amigo de boteco, amigo por algumas horas, amigo para qualquer parada...e o principal existe amigo como VOCÊ, que em tão pouco tempo me faz sentir saudade, que conhece a minha ALMA e que aconchega o coração...

LIMA,

Adoro ter sua amizade, conte sempre comigo da mesma forma que conto com VOCÊ!

Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 22/11/2007
Código do texto: T747322