O amor que basta

Alta madrugada e meu sono completou, ou interceptou pra que eu pudesse vir aqui deixar um pouco de mim. 3 h e 20 minutos do dia 4 de setembro de 2022.

Como amo estar só com Deus nas madrugadas. Louvo, rezo, agradeço, agradeço e agradeço. E o meu coração, deseja TE encontrar como a terra seca anseia pela chuva, vem me saciar, pois eu descobri... só em Ti eu pude respirar. (Terra SECA)

Ontem, um dia lindo de Sol brilhante que oportunizou-nos a todos, respirar, receber a luz e o calor vital, obrigada PAI. Contemplar cada detalhe ao redor, observar silenciosamente aquilo que outrora não tinha capacidade de fazer. Ver além do que talvez não tive capacidade de ver, sei lá.

Um mistério? Talvez. Não consigo explicar. Agora deixo que o mais profundo do meu ser receba, agradeça e viva. Um mix de aproveitar cada momento com uma vontade de doar-me mais. Perdi muito, ganhei demais. Sei que só por graça de Deus continuo. Continuo experimentando aprender, receber o amor. Transborda em mim o amor, nada falta a mim.

Nada me falta. A quem tem Deus nada falta(Sta Terezinha).

Obrigada

Aurelice
Enviado por Aurelice em 04/09/2022
Código do texto: T7597815
Classificação de conteúdo: seguro