Em certa ocasião escrevi sobre os diversos papéis que temos em nossa vida, isso é um fato.  Falei que dependendo da ocasião, teríamos que ter uma atitude adequada. Isso não queria dizer falsidade, máscara de ser um e de repente, e sempre acontece, mais cedo ou mais tarde, cai a máscara e vamos ver com quem estávamos realmente lidando. 
Apesar de minha experiência na vida, apesar de trabalhar com o heterogêneo de pessoas e de ver diversas  personalidades e atitudes das mais variadas, umas francas e verdadeiras, embora com problemas, e outras com máscaras de disfarce do seu EU verdadeiro. Embora experiente e com estudo na área, ainda assim me enganei radicalmente com algo e penso que o ditado popular, "em casa de ferreiro, espeto é de pau" serviu para mim,,,analisa-se tantas pessoas e nos deixamos enganar tão facilmente.
Certametne estarei afastada por algum tempo do Recanto, mas sempre virei visitar os amigos que me liam, que  até me incentivavam com seus  comentários e palavras gentis, Não vou citar nomes, mas estarei visitando-os com certeza.
Vou colocar minha idéias em ordem, fortalecer minhas idéias, como se fossem   férias acumuladas e que tirarei todas de vez....Sentirei imensa falta de alguns amigos e amigas daqui, mas acalmarei minhas saudades lendo vocês com muito carinho e deixndo meus comentários.
A todos do Recanto, deste site que de todos que vi na Internet foi o que mais gostei de participar por todos os motivos e quero desejar a vocês, um Natal de muita paz, um Ano Novo de grandes realizações e muitos poemas para postarem, desejo a todos e a Cassia e Patrick , sempre muito gentis nos seus atendimentos para comigo. Que no próximo ano, seja para todos nós, um  ano de criarmos grandes amizade sinceras, pois quem tem , nem que seja , um único amigo (a), nunca estará sozinho..
Para aqueles (as) que quiserem entrar em contato comigo seja lá por que motivo for, ou até para avisar novas postagens no Recanto, vai aqui o email que mais uso e ficam liberados para escreverem sempre que desejarem falar com esta amiga de vocês., sempe se identificando como amigos do Recanto,  -
naja.17@terra.com.br - Obrigada amigos por esse convívio saudável que temos neste querido Recanto. Um beijo para todos, Naja
naja
Enviado por naja em 07/12/2007
Código do texto: T769045