Mais um ano que termina, mais um que vai começar.

É uma das virtudes do homem que mais deve ser cultivada é o reconhecimento, o agradecimento pelo que recebe de Deus e dos seus semelhantes. Somos conduzidos diariamente por caminhos diferentes, e por esses caminhos encontramos muitos obstáculos, muitas pedras que se tornam empecilhos para o nosso caminhar, porém, somos também surpreendidos por maravilhosas conquistas que nos fazem sentir como Deus nos ama e é misericordioso conosco. Foi assim que caminhamos no decorrer de todo o ano de 2007, enfrentando dificuldades, obstáculos e empecilhos, que muitas vezes, tivemos de parar para uma tomada de posição, em busca de uma solução para o problema encontrado, mas sempre encontrando uma saída que nos fazia encontrar novos caminhos, com novas oportunidades, para novas conquistas.

Um ano que podemos contabilizar como de bons resultados, e saldo positivo em nossas realizações, razão por que posso nessa mensagem de agradecimento dizer que 2007 foi um bom ano para mim e minha família. Por tudo isso agradeço a Deus e a muitos amigos, e pessoas que de forma direta ou indiretamente contribuíram para todas

as nossas realizações, para todas as nossas conquistas, para que hoje fosse possível encerrar o ano com esses resultados registrados como positivos.

Mais um ano que termina, mais um que vai começar. é com a mesma confiança, com o mesmo entusiasmo que aguardo a chegada do Ano Novo na certeza de que novamente seremos conduzidos pelos mesmos caminhos, alcançando sempre estradas que nos levem a tudo quanto nos possa fazer dignos e merecedores como pessoas humanas.

Obrigado Senhor pelo ano que termina, Obrigado Senhor por tudo que recebi durante esse ano, obrigado Senhor por teres me feito chegar ao final de 2007 com saúde, com a paz na minha família e com a felicidade de ver meus filhos, cada um, conquistando o seu espaço, realizando seus projetos de vida. Obrigado Senhor por todos os amigos que consegui e pelos que já tinha e que cada vez mais se fizeram amigos.

Essa é a minha palavra de reconhecimento e de agradecimento pelo Ano que termina, e pela esperança no ano que vai começar.

Segura Senhor na minha mão e faz-me caminhar sempre iluminado pela tua Luz na companhia de bons e dignos amigos.

BLopes

BLopes
Enviado por BLopes em 30/12/2007
Reeditado em 01/01/2008
Código do texto: T796828