Nunca dá tempo!!!
      O que há com o tempo???

Nossa! Estou impressionada e até levantei o narizinho, o astral e já mudei de idéia que não sou estática, medrosa e amo desafios...

Amor talvez não seja a palavra adequada... E não é mesmo!
Sou atraída por desafios com o poder de um imã sobre minhas atitudes e decisões.

Em menos de meia hora, após escrever //POETAR PRA QUE?// , recebi e-mails e comentários de poetas e não- poetas indignados com minha radical decisão e //Confusão// como bem definiu o Grande Poeta Luso Henri Cabillio...
Com Maria Luiza D'Errico chorei...
Karlla injetou-me overdose de adrenalina...
Menina, que Poder, heim?

Quanto aos e-mails confidenciais não citarei nomes, respeitando a privacidade de quem preferiu enviar-me em "off" uma dose de serotonina em palavras que rapidinho me fizeram rodopiar pela casa, falar em voz alta:

- Não posso, não posso, não posso!!! - mesmo ensurdecida pelos berros vindos de meu coração e minh'alma gritando exatamente o oposto.

Alma de poeta não tem explicação, definição e coitado do terapeuta que pegar um "Poetinha" ou "Aprendiz de Poeta" pela frente!!!

Se eu digo não, às vezes é sim...
Se eu digo sim, geralmente é não...

Sorrio para esconder a //serial killer// que brota dentro de mim quando contrariada, injustiçada...

Choro com coisas simples (?) como o nascer do sol ou o brotar de um cogumelo após período de chuva diante de minha porta ou nos meus vasinhos de flores pela casa. Como nascem cogumelos por aqui!!!

Não verto uma só lágrima diante de tragédias que sensibilizam a maioria das pessoas. Sinto a dor do outro. Lamento, mas não consigo chorar...Frieza adquirida diante do que foge ao meu controle e não consigo solucionar...

Do cogumelo posso cuidar!
Ao nascer do Sol, posso agradecer aos Céus por mais um dia...

Sou complicada e simples demais de se entender...
Depende dos //olhos// de quem me vê.
Vibro nas mudanças de Lua e compactuo com elas em respeito...Mudo com e como as marés...

Mas................Não tenho tempo!!!
O que está acontecendo com o tempo???

O dia já não tem 24 horas e isso já está constatado...
O dia já tem 6 horas a mais e mesmo assim ainda é pouco pra mim...
Conciliar o trabalho //ganha-pão// meu de cada dia e a paixão inata pelas letras, pelos livros, por traços, símbolos, qualquer coisa que dignifique a arte em suas mais diversas manifestações necessitariam de ao menos um dia de 48 horas!!!

Mas...............Não aceito "Não" como resposta!
Nunca!
Não gosto de perder, odeio errar...

Administrarei melhor //Meu Tempo// e mesmo trabalhando estarei escrevendo com lápis e papel quando longe do PC e trabalhando no teclado com várias janelinhas abertas enquanto na net.

Dormirei menos.
Produzirei mais.
Darei menos vez à preguiça.
Darei mais espaço ao ato de produzir...

Mais minutos aproveitados em miscelânea organizada e trabalhada entre os //escritos// que me lavam a alma e alimentam a mente e meus //trabalhos// que pagam as contas...

Já tinha dito antes aos amigos mais chegados que estava próxima a hora de embolar tudo e hoje ouvindo Zeca Baleiro me toquei, acordei e percebi que é chegada a hora de //Imbolá//

E vamos lá que em algum lugar este //Tremmm// há de chegar!!!

Valeu, amigos!!!
Vô Imbolá...
Só não sei é se vocês vão agüentar!!!

Não vou perder para a aceleração mundial.  Vou acelerar junto. Com cautela, mas vou! É passado e chegado o tempo de globalizar, mas sem vender meus sonhos de infância já tantas vezes adiados...
Isto //jamé// ...

COM-FUSÃO SIM...//CONFUSÃO NÃO//
Grata, HENRI...

Vamos ver no que dará???

.............................................................................................

Music by Zeca Baleiro - Não Tenho Tempo - BRA (S) (Z) IL

Confesso:

- Tentei //Imbolá// tudo em 1999 diante da Lona Cultural de Bangu - RJ para assistir ao show do Zeca Baleiro e me ferrei todaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Poupem-me dos detalhes...
Ninguém merece!!!

"Imbolá" é ato de grande risco!
MarCela Torres
Enviado por MarCela Torres em 10/01/2008
Reeditado em 25/03/2009
Código do texto: T811988
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.