Aos meus amigos reais

Neste tempo que está passando veloz mente, sem grandes esperanças, onde as nossas vontades são projectadas pelos medos, solidão e sofrimentos. Eu tento refugiar na poesia, em alguns escritos que fazem sonhar o irreal e real com uma mistura para contrabalançar o meu pensamento e a minha sanidade mental.

Confesso que os tempos que tenho vividos não são fáceis, alegres mas se eu olhar para o meu lado, verei pessoas em situações piores e sendo fortes, lutando e não chorando, levantando a sua cabeça pois a vida continua.

Eu levantei a minha neste recanto de escritores onde se partilham ideias, vontades e sonhos. Como artistas que somos, levamos ao mundo imaginário, outros mundos de amor, pintado as palavras com alma de anjos inspirados. As vezes somos os rebeldes, ásperos e mal humorados com a vida mas quem não tem um dia não, triste e mal interpretado.

Sei que nada sou na poesia, nos textos mas aquilo que aqui escrevo é estagio do meu desatino da alma e desabafos do que adoro fazer. Aqui ninguém me fere e magoa, aqui posso ser anjo ou um lobo mau, ser uma fada ou bruxa má mas sou o personagem que imagino e descrevo.

Qualidade no que se faz talvez seja ainda uma meta a ser atingida mas vamos crescendo devagar, aprendendo com os nossos erros e com estes belos colegas que nos inspiram e reflorescem as nossas almas com as suas fragrâncias de belas palavras aromatizadas a rosas e outros perfumes que aclamam a nossa alma., revestindo de amor.

A todos peço desculpa por não ler os vossos textos por falta de tempo,

também de não agradeçer os vossos gentis comentários mas o meu tempo tem sido cada dia mais curto até para o que eu mais amo escrever.

A todos vós um muito obrigado a este recanto também agradeço e estou quase a fazer um ano aqui do qual nem um dia me arrependo e só tenho agradecer a força e coragem que eu foi adquirindo aqui.

Obrigado de coração a todos vós

Betimartins
Enviado por Betimartins em 23/01/2008
Código do texto: T830195
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.