APRENDIZADO

A vida é um aprendizado... E Deus em sua infinita bondade nos concede o livre arbítrio para esse aprendizado...

A vida mostra-se muitas vezes como um mar... Sereno e suas ondas calmas a tocar a areia da praia...

E essa paz paradisíaca pode ser interrompida por altas e revoltas ondas, que debatem pela areia devastando tudo que se encontrar...

Nesse desassossego começa a angustia, medo e lágrima... É o sofrimento!

O sofrimento é tão necessário ao ser humano como a felicidade!

Embora não entendemos e muitas vezes revoltamos contra Deus!

E gritando: “Onde estás? Deus! Que não vês esse sofrimento meu?”.

Sim, Deus vê e permite esse sofrimento. Certamente já estava em nosso destino o caminho de espinho... É necessária essa experiência... Para o aprendizado!

E naquele momento a nossa dor é maior que todas... Egoistamente aquele sofrimento é pior dos piores... Blasfemamos... Não é errado também, somos almas que estamos em aprendizado...

E tudo tem uma razão. Até o sofrimento, seja qual for à intensidade! Mesmo porque o meu sempre será pior que dos outros. Sim! Não estamos na pele do outro e sempre achamos que sofremos em demasias...

Hoje... Agradeço a Deus pelo meu aprendizado... E agradeço as razões...

E sei que terei muitas ondas altas nessa caminhada pela praia de minha vida, mas irei aceitá-las sem reclamar... Embora, eu sei que será difícil, pois é um aprendizado que requer paciência, dedicação e persistência tirar espinhos da carne sem a alma gritar. Porém irei aos poucos aprimorando e me educando. E por mais difícil seja a fase que atravessamos... Tudo passará! O aprendizado, o amor e Deus sempre permanecerão!

E a razão que eu desconhecia de certos sofrimentos meus... Não faço segredo... Deus queria me ensinar que em suas razões não há erro e sim uma causa...

Uma dessas causas é conhecer você Paulo... És uma alma cheia de luz que juntará com a minha para juntos adquirimos mais aprendizado...

E dentre as razões de Deus... Muitas que eu desconheço, venho humildemente e ajoelhada... Ponho minhas mãos e olhar para o céu em lágrimas digo:

“Agradeço ao MEU DEUS conceder esses aprendizados... E de coração por colocar Paulo pra caminhar ao meu lado!”

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 27/02/2008
Código do texto: T878335
Classificação de conteúdo: seguro