Ele o Tempo e Eu

Quando tudo parece perdido, eu me acho, quando todos desacreditam, volto a acreditar. As portas se fecham, abro as janelas, se não tiver mais janelas, começo a abrir todas as portas, às vezes tudo vai contra, eu sei, e como sei, os “NÃO” me ajuda no meu fortalecimento, força e determinação, serve para o meu crescimento e perceber que nesta vida, a minha vida só depende de me, o problema não é o mundo, a solução esta comigo eu preciso entender, ver a vida de outro ângulo, a questão é de como se vê o mundo.

A vida é um grande palco eu decido ser a principal ou ser figurante. Sou uma guerreira por natureza, fazer parte de um universo como este e vim perfeita já me torna uma vencedora na vida. Se tudo que fiz não foi o bastante. O que eu fiz mesmo? Talvez nada! Então, é hora de recomeçar, preciso correr contra o tempo. Não me falaram que o tempo não para, ele o tempo não espera. Mas parai, um dia um grego me falou: Tudo passa, tudo morre, as imagens permaneceram para sempre...Ele tinha razão! Um homem cuja sabedoria era incomparável, o tempo passou muito na velocidade que o meu grande professor na vida se foi, ao menos tive tempo de dar o último abraço. Na correria do dia a dia eu perdi a última oportunidade de dizer o quanto ele era importante, o quanto gostava dele, de lá onde ele esta sabe que as vezes não se precisa tocar pra sentir, nem falar para lembrar.

Sabe o quanto foi importante sua temporada aqui. Vai esta na lembrança dos momentos vividos, seus ensinamentos jamais esquecidos. Se pudesse voltar o tempo faria tudo igual, mas acrescentaria o tempo para dizer o que não me foi permitido. Obrigada! Uma menina eterna aprendiz.. Onde quer que eu vá você estará na lembrança. Não posso voltar ao tempo, mas posso mudar a forma de vê a vida, navegar é preciso.

Ao grego Ioannis. Pra sempre na lembrança.

Maria Mendes
Enviado por Maria Mendes em 05/05/2008
Reeditado em 05/10/2012
Código do texto: T975469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.