Um dia inesquecível

Aos amigos e amigas recantistas.

Estou muito, mas muito feliz! Ontem, 13 de julho de 2008, foi um dia inesquecível! Vocês não imaginam como é bom encontrar-se com pessoas que até então têm participado da sua vida de forma virtual, e depois de semanas de expectativa, tornarem-se reais, literalmente, a "olhos vistos". Pois é! Aconteceu comigo!

Agora posso dizer com todo prazer: conheci Malubarni e Fernanda Araújo. Duas mulheres encantadoras! Ninguém duvida, não é mesmo?

A Malú é o máximo! Um doce, eu diria. Sorri com os olhos, uma lindeza! Ah! Sabe quem ela levou pra gente conhecer? A Popo-Chan. Ela é uma

gracinha! Outra presença importante: o maridão, Miguel. Uma simpatia!

A Fernanda Araújo também, maravilhosa! A "calma" em pessoa. Fala mansinho e tem um sorriso lindo!

Fomos recepcionadas pela amiga da Fernanda, a Zezé! Outra "gente-fina". Animadíssima, estava que não se cabia de felicidade! Fez um almoço "dos Deuses", pra nós. Aproveito para agradecer, em público, o gesto amável e carinhoso com que nos recebeu em sua casa; obrigada Zezé!

Em especial, agradeço à queridíssima Celina Figueiredo, que me deu a carona. Valeu, Celina!

Enfim, uma emoção muito grande; um espetáculo, o nosso encontro!

Um abração a todos vocês!

Carinhosamente,

Ceres Damasceno.

P.S.: o Recanto das Letras, proporcionando amizades que se consolidam a cada dia, com respeito e carinho mútuos.

* * * * * *