SEJA FELIZ!

Pense por você...

Não fique imaginando o que os outros gostariam que você pensasse .

Fale por você...

Não se incomode se vai agradar a todos... É impossível contentar a todo o mundo.

Haja com propriedade! A pior coisa é parecer uma impressora, que nada cria tudo copia! Recrie, invente, reescreva! Seja o mais original possível.

Viva do seu jeito e não imitando alguém que não tem nada a ver com você!

Viva por você e não porque os outros querem determinar o seu modo de viver.

Sonhe... Só você pode fazer isso por você mesmo.

Ria com a sua boca, com as suas piadas, com o que lhe dá prazer e até de você... E não para agradar alguém, que nada tem para lhe acrescentar.

Tenha objetivos próprios e não aceite o que querem lhe impingir. Você não seria feliz!

Você tem o direito de pensar, decidir, falar, ser original, sonhar, rir, ter metas a seguir...

O que está esperando?

Você nasceu só e vai morrer só!

Vamos lá! Levanta essa busanfa deste sofá confortável e vá à luta!

Acha que alguém vai lhe dar alguma coisa de bandeja? Que pretensão! Acorda coisa FOFA!

Bota a mão na massa!

É errando que se aprende!

É correndo na frente que se vence.

Olhe aqui!...Nada de dizer que vai correr atrás, pois quem corre atrás, chega por último!

É perseguindo a FELICIDADE que se é feliz!

“Você nasce sem pedir, morre sem querer, então...

Viva o INTERVALO”! Com a propriedade que só você pode dar à sua vida!

Você é uma pessoa importante... Ou... Vai viver a sua vida, na sombra do boi?

Ah!... Acorda... Vá se catar! Vá andar para criar calo. Cresça e apareça!

Não coloque a sua felicidade nas mãos de ninguém. Ela é somente SUA!