Olá meus amigos,

Venho constantemente conversando com o Patrick sobre o site do Recanto, hora apresenta lentidão hora trava , ele tem feito tudo que pode para sanar esses problemas, mas nem sempre ele pode estar cuidando do site como ele gostaria de cuidar.
O motivo principal dele não poder estar cuidando melhor do site ocorre porque ele também tem que trabalhar paralelamente para prover o seu sustento.
Também não há como desenvolver mais o site devido a falta de dinheiro e tempo para fazê-lo.
Temos a disposição a assinatura Premium e o Site do Escritor, penso eu que qualquer um de nós pode fazer no mínimo a assinatura Premium.
Porque fazer uma assitura ?
Porque seria uma maneira de ajudar o Patrick a manter e desenvolver mais ainda o site, implantando mais recursos para nós mesmo, e também seria uma forma de sustento para o Patrick e sendo assim ele poderia cuidar e desenvolver mais o site.
Consulte as assinaturas, perceba que não é caro e todos nós merecemos nos dar um presentinho, e com esse presentinho fazer de nossos textos algo mais prazeroso para nós e para todos, e também estaríamos tornando o nosso Recanto mais aconchegante.
Há outra forma de ajudar, se você sabe de alguém que quer fazer um anuncio na internete indique o Recanto, nosso site é muito visitado e se tivermos anunciantes haverá mais recursos para o desenvolvimento do mesmo.
Pense no que você pode fazer para ajudar o nosso Recanto das Letras, desta forma estaremos ajudando ao Patrick, ao Recanto e a nós mesmos pois sei que todos nós amamos estar aqui com nosso amigos, lendo os textos que todos nós postamos, interagindo uns com os outros.
Tente ajudar, assine, indique o site para anunciantes e amigos, tenho certeza que se todos ajudarmos o Recanto será muito melhor, e continuaremos todos felizes para sempre.

***

Obs: Esta é uma iniciativa minha, nada tem haver com  o Patrick em momento algum ele me pediu para fazer alguma coisa, porém baseada em tudo que conversei com ele se não ajudarmos talvéz o NOSSO RECANTO tenha que mudar, esta é minha tentativa de nos  juntarmos e fazer com que o Recanto das Letras fique melhor ainda para todos nós.


Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 22/03/2006
Código do texto: T126763
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.