FORÇA AMIGO!

Relaxa!

Errar não é tão grave assim. Desde que você não deixe que seus escorregões na vida se eternizem e se incorporem ao seu dia-a-dia.

Vale à pena enojar-se de seus atos insanos e continuar amando a se próprio, com a ousadia de um condor e a mesma alma de anjo.

Recomeçamos todos os dias, com os milagres com que somos presenteados a cada instante de vida.

Faça isso agora... Recomece!

Sem se condenar demais, nem deixar de acreditar em seu potencial de mudança!

Isso é ser humano. Reconhecer o seu erro e apostar em seus acertos.

Se não pode sozinho, segure as minhas mãos...

Essa foi uma das promessas que fiz aos teus olhos ao te convidar para fazer parte da minha vida, da minha “árvore de amigos”.

Se não conseguir sozinho...

Sabes aonde me encontrar: Ao teu lado, te apoiando!

"Estou contigo e não abro mão"...

Força amigo!

“À uma pessoa que um dia entrou em minha vida, incorporou-se à ela num momento crucial e que hoje precisa sentir o meu afeto!”

Adrianas
Enviado por Adrianas em 25/11/2008
Reeditado em 27/11/2008
Código do texto: T1302515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.