Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

                      TRINTA MIL CARINHOS

Nesses 4 meses que aqui convivi com vocês, amigas e amigos recantistas, sedimentei a idéia de que não há CARINHO maior do que a presença humana, seja fisica, ou virtual, como aqui fazemos entre nós.

E esse CARINHO tem grande valor, posto que sempre vem de quem nos incentiva a fazer o que, com certeza, podemos, tais como: enfrentar desilusões amorosas, problemas de auto-estima, dificuldades financeiras e muitas outras perdas a que nos arriscamos no nosso dia-a-dia. Por isso, creio que quanto mais procuramos os amigos, mais impedimos que as ervas daninhas e os espinhos invadam os caminhos que chegam até eles. Creio que não foi por acaso que meus dois textos mais lidos  (um pps-FELIZ NATAL e uma mensagem-CARINHO), tiveram 1.067 leituras). Eles falam da AMIZADE e do CARINHO. Enfim, a amizade é o próprio amor, sem suas asas..., pé no chão... "O amor pede, a amizade dá...O amor é cego, a amizade fecha os olhos."

É claro que os amigos são, também, excelentes companheiros para comemorar feitos importantes. E hoje estou aqui para agradecer e comemorar o CARINHO das trinta mil leituras que vocês me presentearam nesses 4 meses.

Trinta mil beijos e abraços para vocês, minhas queridas amigas e amigos. Tim-tim!
Jotabe
Enviado por Jotabe em 05/04/2006
Código do texto: T134011

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jotabe - http://www.recantodasletras.com.br/autores/jotabe - Não é permitido modificar este trabalho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jotabe
Brasília - Distrito Federal - Brasil
682 textos (142792 leituras)
5 áudios (7425 audições)
23 e-livros (40691 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 16:25)
Jotabe