Palavras de amigos 8

"A virtualidade nos dá outros rumos para a mente, é ótimo conhecer seus trabalhos. Existem por aí artistas talentosos e interessantes no anonimato, fico feliz por encontrar recantistas como o senhor"
Mensageiro Obscuro em 03/10/2008

"Tão profundo o seu poema que me fez lembrar uma das poucas músicas intimistas do Chico, em que ele vai profundamente ao âmago do ser individual, na minha opinião. No mais ele canta "pra fora", o que também gosto nele. palavra de quem ouviu o Chico a vida toda"
Meriam Lazaro em 10/10/2008

"Que belo e abençoado é o teu trabalho.Graças a pessoas como você, que se doam levando amor e carinho para essa gente, a vida delas torna-se melhor.Abraços, e obrigado por este texto que me fez pensar"
Roberto Kamaura em 14/09/2008

"Não engatinhas ... já versejas com passos de quem sabe escrever com maestria. Dá vontade de te ir lendo, sem parar ..."
ivi em 14/09/2008

"Meu poeta, se tu engatinhas, eu então nem nasci."
Beijos
Lu Genovez em 11/09/2008

"Nota mil pelo belo texto publicado!Dá alegria ler coisas assim!
Voce deve ter ai uma mina de criatividade!"
GIL DE OLIVE em 09/09/2008

"Admiravel a sua riqueza de talento e inspiração...Déz! Adorei!" Carinho, Rose
Rose Scheffer em 05/09/2008

"E quantas lindas e infindáveis viagens não fazemos dentro de um texto." Lindo pensamento, Zedio. Bom dia!
Beijo Cleide
Cleide Yamamoto em 02/09/2008

"Zédio, parabéns meu querido. Vc tem muito talento, gosto de ler seus textos. Sou sua fã de carteirinha. É muito bom extravasar o coração. E vc é digno e merecedor das homenagens."
Abraços carinhosos. Marsla Araújo
Marsla Araújo em 31/08/2008


Não tenho palavras para agradecer tanto carinho dos meus amigos Recantistas. Eu acho que ainda não percebi que sou uma peça importante no tabuleiro do Recanto.











Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 26/12/2008
Código do texto: T1353203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.