Palavras de amigos 9

Nossaaaaa!!! Que BELA e EMOCIONANTE SURPRESA, QUERIDO ZÉDIO! Será que mereço tanto? Ah, é bom demais ver/sentir/absorver os matizes de nossas inspirações refletidos nos corações daqueles que têm habilidades suficientes para ler nossas almas... AMEI!!! PRESENÇA/LUZ, hoje e sempre. Com imenso carinho, Cida.
Maria Aparecida Giacomini Dóro em 03/09/2008

"Publicar um pensamento, em minha opinião, é uma responsabilidade muito grande! Nem tudo o que nos vêm à mente e a nós parece bom é publicável, já que poderá até influenciar a quem venha ler... Obviamente não é o caso aqui! "O tempo terá que fugir da vida" Nunca li algo assim. É uma garantia de que a poesia, essa reciradora, nunca perderá a maestria. Quanto ao amor e a dor... Ambos são quase um só em manifestações diferentes, mas tão unas em nosso sentir!"
Muito bom, Zedio! Ronaldo Rhusso
Ronaldo Rhusso em 06/09/2008

"Um poeta não é o que escreve só pra agradar mas sim o que se derrama, o que grafa o que a alma sente , retratando seu pensar e sentir."
Adorei.Bjs e venha me visitar
paulabel em 22/08/2008

"Qto mais um coração se sabe endividado, mais apaixonado fica.... isso dá moda de viola..."
abç, Ene
Ene Mathias em 22/08/2008

"Que maravilhosa lembrança de tocar nesse tema! É triste ver nossos rios sofrendo e sofremos e sentimos junto!Que todos nós passemos a fazer mais um pouco!"
Um abraço,Chica
Rejane Chica em 22/08/2008

"Um poema bem feito, mas fiquei pensando: para que esperar o amanhã? E se ele não chegar?"
Maria Olimpia Alves de Melo em 21/08/2008

"Como pegou virus da solidão anjo??se ele esta sempre a postar aqui neste jardim tão lindo e cheíssíssimo de amigos...Estas tão bem acompanhado aqui menino,Quem se sente na solidão estando junto a nós neste adorável RECANTO das LETRAS das flores e do AMOR..."
bjs te amamos viu? Beijaflor
beijinha em 19/08/2008

"Um desejo assim, tanta sede, fome não se esconde... vive! Belíssimo!" Bjs
Sil pereira em 18/08/2008

"BRILHANTE! AGORA,ENTRE NÓS, ZEDIO MEU QUERIDO PARE DE ESCREVER POR QUE SE NÃO EU NÃO PARO DE TE LER!VC É MUITO BOM CARA!"
lee Nunes em 14/08/2008



Continuo intalado com a voz embargada com tanto apreço e carinho.
Mas vai ter réplica com certeza.

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 26/12/2008
Código do texto: T1353223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.