Palavras de Amigos 11

'Uma das coisas mais inteligentes que ouvi nos últimos tempos, amigo Zédio. A "toda poderosa" Ignorância realmente nos afronta. E o faz com tamanha força que domina inclusive a força. É a ignorância (vamos escrever minúsculo, para não lhe dar importância) que vem de cima, causando a ignorância dos que estão abaixo, enfim... Formidável o seu pensamento. Daria uma tese. Parabéns! Grande abraço.
Robertson em 12/09/2008

"Passeando pela tua escrivaninha para agradecer a sua visita vi que realemnte gostas de escrever. E calr, o forte são as suas poesias. Muito bom conhecer este canto. Sempre voltarei por aqui. Abraços!
Mônica Mello em 28/07/2008

"Quando o abismo se abre a nossos pés a fé até pode nos escapar, mas a teimosia não. Qualquer coisa pode servir de suporte para alcançarmos o topo." Belo texto. Bjs de lua.
Bruxinhachellot em 26/07/2008


"As raizes sustentam a alimentas as plantas, mas não aparecem... Belo e sábio texto... Parabéns! Para os compositores... E que Deus nos abençoe... Sempre..."
Jacó Filho em 26/07/2008


"A superação é tudo, quando penso que cheguei ao meu limite, encontro forças para andar mais um pouco. Muito lindo e profundo."
silvanabst em 24/07/2008


"É mesmo, caro Zédio.E, com certeza, ganhou o Oscar da categoria!! Se puder e tiver tempo, leia " O jogador de Xadrez", em minha página. Abraços, até...
José Romeu em 24/07/2008

"OI Zédio, gostando cada vez mais de te ler. abraços e boa noite"
Malu em 24/07/2008

"Sua frase me lembrou o filósofo Sócrates! Bravo!!"
Norma Barros em 23/07/2008

"Tem sabedoria e profundidade em tuas belas palavras, pois nunca sabemos a dimensão e a profundidade dos sentimentos que trazemos em nosso coração... Só com a proximidade e o passar do tempo, com a própria convivência é que ela, muitas vezes, se revela... Parabéns!" Grande abraço, Lúcia.
LúciaLms em 22/07/2008

"Zédio, Eu adorei a bela homenagem! Nem mesmo sei se é deste texto que vc falava na minha página, em comentário... Mas adorei. Um beijo carinhoso querido conterrâneo!" Muita paz! joselma
Joselma de Vasconcelos Mendes em 20/07/2008

"Conhecer seus poemas foi muito bom. São palavras que acariciam o coração."
Maria da Luz em 19/07/2008

"Que graça de rimas! Adorei, o reflexo e o amplexo... Beijo!
Tera Sá em 19/07/2008


Amigos! Vocês exageraram na dosagem de elogios. Acho que não é isso tudo não... O que faço eu, para arranjar um antídoto desse veneno de letras.
Abraços fraternais.

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 26/12/2008
Código do texto: T1353359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.