Meu amigo

O passado? Olha meu amigo, para te dizer a verdade; nem me lembro mais o que foi que eu comi ontem na hora do almoço! Pouco me interesso com o rastro de poeira que deixei para trás! De nada me adiantará chorar os erros das manobras radicais que realizei durante toda a minha vida, pois não há mais como consertá-los. Posso até evitá-los, posso até ensinar-te a não errar como eu errei, porém consertá-los não tem mais como. Além do mais os próprios acertos do presente farão com que eles sejam esquecidos.

O presente sim! Esse eu gosto de viver com toda intensidade! Gosto de desfrutar todos os momentos como se fosse o primeiro, e não como se fosse o último. Quero beber dessa felicidade até a última gota, pois ser feliz é um direito meu, são direitos adiquiridos das boas ações que realizei no passado, pois cada qual colhe daquilo que plantou, são bençãos que o Pai Celestial derramou sobre a cabeça deste seu humilde servo, e por isso não admito que ninguém as roube de mim.

Quanto ao futuro... bom meu amigo... como aqui no Brasil o futuro só começa depois do carnaval, eu agora estou mais preocupado é em enfeitar a minha fantasia com plumas, paetês, pedras, lantejolas e purpurinas. Mas prometo que assim que passar a quarta-feira de cinzas a gente volta a conversar sobre este assunto. Fui !

Se renove em 2009. Feliz Ano Novo.