EU TE OFEREÇO

EU TE OFEREÇO

Um sorriso sincero, e que esse sorriso seja como os raios do sol beijando a terra.

Um sorriso amigo para que você possa em mim confiar.

Um sorriso terno para que você possa encontrar em mim o apoio necessário.

Simplesmente um doce sorriso, e que esse sorriso possa melhorar o seu dia.

EU TE OFEREÇO

Um aperto de mão, e que nele se anovelem as linhas, que haja uma transfusão dos melhores desejos e que o calor fraterno se traduza e se transforme na concretização do amor cristão

EU TE OFEREÇO

Um abraço apertado e que nossos corações possam bater em uníssono, e que o seu pulsar envolva nos como se fosse um só corpo.

Que seja infantil esse abraço para que não prolifere a malícia, mas suficientemente adulto para poder reter a compreensão e reprimir a paixão avassaladora.

E para finalizar, eu te ofereço uma singela flor, e que ela te transfira a aura da pureza, o brilho das riquezas espirituais, o embalo da paz e a certeza de uma existência repleta da presença de Deus. Desejo ainda que esta flor com todos os seus melhores atributos perfume os seus caminhos e os caminhos daqueles que estão ao seu lado.

Copyright ¢ by Oliveira, Guilhermino Domingues - direitos reservados

São Paulo - 18/09/2003.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 10/01/2009
Código do texto: T1376818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.