Amigos Também dizem: Eu Te Amo.

Um amanhecer, sempre traz a esperança de um novo começo,

de coisas belas e novas que podem vir a acontecer. Por diversas vezes, podemos pensar o contrário, que na verdade a cada amanhecer é apenas mais um dia de luta, de sofrimento, mas na realidade, isso depende apenas da gente.

O Seu dia hoje, vai ser o que você quiser!

Tenha em mente o seguinte, enquanto houver alvoradas, enquanto o sol continuar apontando no horizonte, temos a chance de retomar o nosso caminho, aprender com os erros passados e traçar um novo plano, para viver intensamente. Afinal, a vida não é uma luta constante, senão a paz, significaria a morte.... E não creio que seja assim, se temos a vida, é para que a vivamos com alegria e com amor. E , é desta maneira que quero viver, alegre por ter em minha vida, pessoas como você, e por poder amar e ser amado pelos meus amigos familiares.

Todos temos pessoas especiais em nossas vidas, mas algumas se destacam pela intensidade com que nos presenteiam com a sua presença, e você, tem um significado muito, mas muito importante para mim, portanto, quero te dizer, Parabéns, pela pessoa que você é....e Muito, muito obrigado Por quem me Faz Ser.... Afinal de Contas, Amigos Também Dizem....

Eu Te Amo!

Moisés Lopes
Enviado por Moisés Lopes em 16/01/2009
Reeditado em 16/01/2009
Código do texto: T1387770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.