Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Anjo Tupyniquim

Por: Egídio Garcia Coelho
http://www.motivacao.org/blog

Anjo Tupyniquim

Amiga do meu coração!
Por favor não se deixe abater. Enquanto estamos vivos de tudo somos capaz. A alegria está na certeza de que estamos aqui por um propósito divino. Deixemos nossos interesses de lado e dedicamo-nos a vontade do Pai.

De o máximo de atenção pro Gastão, mas saiba que cada um tem seu tempo e sua missão e com ele não é diferente, só por ser um cãozinho tão especial. Cuide pra não se apegar tanto nele e diga a ele que se tiver que partir, que siga em paz, sabendo que foi seu fiel companheiro e que sempre ficará no teu coração. Assim, que siga sua jornada, quem sabe evoluindo para um reino superior, podendo sempre contar com tua gratidão por tanto conforto e alegrias que te proporcionou, enquanto Deus permitiu essa bonita convivência.

E quanto a ti querida! Estas são as horas em que Deus te carrega no colo. Seja forte na fé, já que tuas forças físicas estão abaladas. Não seja radical quanto a alimentação e busque na razão o que se faz necessário para nutrir um organismo debilitado. Não me atrevo a ditar daqui o que fazer, porém, digo que está no teu coração a dica necessário, bastando para saber, que te entregues em meditação nas mãos do teu Senhor. Entre em sintonia com Ele e seja fiel as Suas orientações.

Sou daqui solidário e quero que sinta minha energia te restabelecendo, pelo menos o suficiente para que tua fé se fortaleça. Tu és um docinho mimoso e gostoso e tens ainda muito que partilhar nessa jornada cheia de provações. Fico aqui sempre a espera de notícias e perdão por tantas palavras. Queria poder estar mais perto pra te estender meu calor cheio de boas intenções pra despertar aquelas gargalhadas contagiantes...
Sinta meu abraço com beijinhos nesse coração amado.
Teu amigo (anjo tupyniquim)
Egídio
http://www.motivacao.org/blog
Egídio Garcia Coelho
Enviado por Egídio Garcia Coelho em 14/04/2006
Reeditado em 08/01/2008
Código do texto: T139009
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Egídio Garcia Coelho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Egídio Garcia Coelho
Rancho Queimado - Santa Catarina - Brasil, 60 anos
298 textos (200485 leituras)
11 áudios (4598 audições)
4 e-livros (73 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 12:01)
Egídio Garcia Coelho