QUANTO C$$STA UMA AMIZADE.

Numa prateleira de um supermercado havia um quilo de paciência ao preço de R$1.0000.000,.00 Porém, havia um segredo , quem pudesse comprar teria de dividir com mais de cem pessoas. O cliente olhou de soslaio e saiu.

Entrou em outra rua do supermercado e viu: "PROMOÇÃO", imediatamente acorreu para saber do que se tratava. Era a mentira que por apenas R$1,00. A fila estava estupidamente quilométrica, assim mesmo entrou na fila. Sabendo ele que, ao comprar esse pacote não poderia desistir jamais. Sabe de uma coisa, o dono do supermercado ficou encabulado e resolveu entrar para comprar o que ele mesmo botou a venda.

Era cinco da tarde. O dono mandou fechar as portas e disse: Daqui ninguém sté que resolvam me contar porquê vocês querem comprar um quilo de mentira e que custava tão barato.

Aparece um sujeito que mais parecia com um indiano e diz: - ô cumpadi, levei a vida toda mentindo para roubar, agora eu compro a mentira e todos vão acreditar.

O dono do supermercado se espanta e responde: ô grande essa mentira que eu tô vendendo é uma marca de biscoito para enganar os bestas feito você.

Encerrando. Apanhou tanto que com a venda de todo seu estoque não deu nem para iniciar o tratamento.

Quem faz dos outros bobos, sá faz até ao dia em que encontar um sujeito mais esperto do que ele.