==>>FaLsIdAdE

Ás vezes encontramos pessoas em nosso caminho, e jugamos importantes para nós... săo amáveis, paciente... parece que tudo vai bem... entăo confiamos cegamente nessas pessoas e damos até um título a elas... de amigas...

Confiamos cegamente, de repente aquela pessoa que antes sorria com vocę, te abraçava e jurava amizade sincera, mostra o que realmente é... nos decepcionando profundamente.

E entăo nos vemos num labirinto perdidos, sem saber a saída... nos deprimimos, alimentando angústias, mágoas e dor dentro do nosso coraçăo...

Mas, aqui vai uma pergunta: Sera que é justo ficarmos nos maltratando, nos matando por alguem que simplesmente năo dá a minima para nós?

Sera que é justo ficar sofrendo, enquanto essa outra pessoa que cometeu o erro, fica na boa???Feliz, alegre... parece que nada aconteceu...

Năo vale a pena sofrer por alguém que só nos machucou, que nos enganou, que mentiu jurando ser "amigas"...

Enquanto choramos, elas desfrutam alegremente a vida...

Entăo, se vocę esta magoado(a), triste por alguém que te traiu... lembre-se; essa pessoa está nem ai para vocę...

Năo vale a pena ficar sofrendo... saiba que essa pessoa um dia pagará muito caro, por lhe fazer sofrer, um dia ela vai passar pelo mesmo caminho... e sentirá o amargo sabor da indiferença!!!!

quem nunka teve ou pensou ter tido uma amizade forte e verdadeira, mas que no fundu num era nada disso, era apenas alguem que queria se dar bm a suas custas....

e assim que estou me sentindu!!!!

rruzinha
Enviado por rruzinha em 12/05/2006
Código do texto: T154978