Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

40 MIL CARINHOS

Amigos,

Quando cheguei aqui, em 24 de novembro do ano passado, publiquei "Receita de Amor Virtual", e fiquei, sinceramente, emocionado com o carinho com que todos vocês me receberam.

Publiquei meus agradecimentos no mural e, no meu perfil, citei a satisfação que estava sentindo com essa acolhida de vocês.

Passaram-se 170 dias, e, de lá para cá, adquiri o vício gostoso de gostar de estar, diariamente, aqui, compartilhando, com vocês, alegrias, tristezas, sonhos, pesadelos, paixões, amores, enfim ... apaixonei-me por esse cantinho, e vocês se transformaram no meu maior grupo de amigos virtuais.

Foi a minha primeira experiência na net participando de um grupo. E a primeira vez a gente nunca esquece... rss.

Nunca vou esquecer a minha emoção ao, estimulado por vocês, participar e vencer o concurso literário "Menção Joaquim Cardozo", com a poesia que fiz em homenagem aos 31 anos de casado, "O AMOR QUE TENHO", e com um conto "SONHO DE AMOR". O amor, sempre, ou apenas ele..., dando sentido as nossas vidas.

Hoje, com 40 mil leituras, 466 textos publicados e mais de 3 mil comentários recebidos, mais uma vez agradeço a vocês por me proporcionarem a oportunidade desse convívio tão importante que me dá muita satisfação.

Um carinhoso abraço para todos.
Jotabe
Enviado por Jotabe em 13/05/2006
Código do texto: T155639

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jotabe - http://www.recantodasletras.com.br/autores/jotabe - Não é permitido modificar este trabalho). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Jotabe
Brasília - Distrito Federal - Brasil
682 textos (142792 leituras)
5 áudios (7425 audições)
23 e-livros (40689 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 11:38)
Jotabe