Só você sabe o que te faz feliz.

Difícil não é na verdade ser feliz...

Isso é fácil, difícil mesmo, é quando existem pessoas que por prazer ou despeito, fazem de tudo para desmoronar nossos sonhos, com palavras vãs, comentários maldosos e tudo o mais que elas podem usar apenas para provar que você não pode, não é capaz e não vai conseguir... Porém, elas apenas obterão êxito nesta incansável luta pela destruição do teu sorriso e do sorriso de quem está ao teu lado, se você permitir... se deixar que as palavras fiquem ecoando dentro do teu coração, machucando a cada vez que veem à tona. Então seja como uma árvore, por mais que os ventos a balancem, ela o deixa passar por entre seus galhos e folhas. A Felicidade é um adjetivo que devemos incorporar ao nosso estado de espírito, pois ela é o que acreditamos ser, e não o que as outras pessoas julgam, afinal você... e só você pode saber o que te faz Feliz!

Aos Amigos: Juka & Karen

Moisés Lopes
Enviado por Moisés Lopes em 29/04/2009
Reeditado em 29/04/2009
Código do texto: T1566891
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.