DE TEMPOS EM TEMPOS

VOCÊ PODE NÃO QUERER MANIFESTAR SEU COMENTÁRIO, MAS POR FAVOR, REFLITA!!!!!

Benditas sejam as tais faxinas; saindo do mundo material, elas são necessárias também, em nossas vidas emocionais...
Avia, amigo (a) então!!!
De tempos em tempos doamos algumas coisas, aquelas que não queremos mais?
Sabia que bom fazer isso?
Reflita comigo: se já não nos servem mais ou se nos servimos demais delas (coisas) ou simplesmente cansamos, não dá mais!!!
Pois bem, que tal também, livrar-nos do que não faz mais sentido p'ra nós? Mas, espera aí...é preciso ir além, daqueles espaços dos armários em nossas casas, hein?
Sei dizer que a tal faxina surte um baita efeito em nossas vidas... Deixar o que não nos serve cair no esquecimento e de agora em diante, isso ou aquilo já não nos causará tantos sei lá o que, seja lá o que for...!
Pense nisso...
A sensação de leveza transportados para nosso dia-a-dia, nossas realidades, nossos sentimentos.
Oh, sensação gostosa aquela intuitivamente sentida após uma faxina. Só pode ser tudo de bom, por que será que para uns é tão díficil esse desapego...?
Algo de melhor poderá chegar, é preciso acreditar!
Confiantes acreditar, sim e, para aqueles amigos que não tiverem fé? Que não acreditarem em nada...
Estranho porque mesmo estes, quando as coisas apertam, quantas vezes escutamos eles falando..."Aí, meu Deus...! [risos]

Bom, pelo menos acreditar em si e se agarrar na vontade, numa possibilidade de algo novo chegando p'ra si!
Que tal começar hoje? Amanhã parece tão longe...
Tudo bem, estou indo rápido demais...
Façamos o seguinte:
Hoje você pensa por onde quer começar...
Amanhã você coloca em prática, que acha?

Decida(o) de uma vez por todas o que de melhor da vida queres e em seguida... Ah! Em seguida saberás o que fazer...
Experimenta!
As energias boas estão a seu alcance esperando para fluirem ao seu redor, a seu favor!
De braços cruzados é que não dá para ficar, por favor!?

Meu abraço fraterno!

DF, 22/05/2009