Estou,de volta pro meu aconchego
trazendo na alma bastante saudade...
No dia 22 de maio meu PC parou de funcionar;assim mesmo,sem aviso prévio.Parou e pronto!
Salvador estava no meio de um dilúvio e houve quase tres quedas seguidas de energia em pouco menos de meia hora.Como sempre,nessas horas,convoquei meus filhos,ambos competentes e prestativos.Fizeram os testes;o estabilizador,agora prudentemente trocado por un "no break" potente,não segurou a carga.Resultado:fonte queimada,troca da placa -mãe e o modem detonado.Com sorte e graças á pericia do meu garoto que fez um back-up,salvei meus livros e arquivos.Neste ínterim,passaram-se quase quinze dias.Crescia minha ansiedade,que contornei lendo livros atrasados,as revistas que se empilhavam nos revisteiros e atualizando minhas palavras cruzadas.Ouvi mais meu marido,que confessou o que o  vácuo   que o computador abria entre nós._"Quero você um pouco mais para mim"disse meio sem jeito;é duro para um sessentão machista tal confissão!
Bem,as coisas aconteceram:desastres terríveis e mal explicados,inundações,tristezas,mortes,corrupção,mas,também vitórias e alegrias.O mundo caminhou sem mim e isso é muito bom.
Bons amigos recanteiros ligaram para a minha casa pedindo noticias;minha amiga irmã,Chica,com seu jeito jocoso, me fez rir,depois de muitos dias,tensa:-"Que é isso,guria,tu acabas de escrever sobre assombração e some!?"
Morri de rir e chorei de alegria;senti-me de novo parte de tudo isso,e,pensei,em quantos dos meus amigos daqui,também estariam preocupados.É bom,é maravilhoso ser lembrado,ter um lar para aonde voltar.
A todos os meus amigos e leitores  deixo aqui  a minha gratidão.Compartilho com vocês,meus queridos,a minha emoção.
Mil beijos!

Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 07/06/2009
Código do texto: T1636485
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.