SER AMIGO - VALE A PENA CONFERIR

SER AMIGO.

SER AMIGO É SER AJUDADOR , É SER COMPANHEIRO , É COMPARTILHAR LUTAS E VITÓRIAS , É SABER RESPEITAR AS DIFERENÇAS ,É FAZER UM POUCO DO QUE O OUTRO GOSTA PRA VE-LO FELIZ, É AJUDAR A CORRIGIR ROTAS ,MOSTRAR ALGUNS DEFEITOS E ORIENTAR QUE SE A PESSOA CORRIGIR AQUILO SERÁ MELHOR ...

SER AMIGO É SORRIR ,É DAR O OMBRO PRA CHORAR , É ENCORAJAR ,É SER VERDADEIRO E AO MESMO TEMPO IGNORAR ALGUNS ERRINHOS , É OUVIR OPNIÕES E SUJESTÕES DO OUTRO .

AS VEZES É RECEBER UMA CHAMADA NO SEU CELULAR A COBRA rssssss.

AS VEZES É TAMBEM EMPRESTAR UM TROCADO.

É TER A DATA DO ANIVERSARIO DELE ANOTADO E SE NAO TIVER COMO PRESENTEAR ,DAR PELO MENOS UM ABRAÇO OU UMA LIGADINHA E DIZER ; FELIZ ANIVERSARIO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS .

LEMBRE -SE ; SE VOCE QUER RECEBER ,TAMBEM TEM QUE DAR , QUER CARINHO , DE CARINHO , QUER RESPEITO - RESPEITE , QUER SER LEMBRADO - LEMBRE DOS OUTROS TAMBEM , QUER SER AMADA - ERRADIE AMOR. QUEIR QUE AS PESSOAS FAÇAM O QUE VOCE GOSTA, APRENDA A FAZER O QUE OS OUTROS GOSTAM TAMBEM E VOCE TERÁ MUITOS AMIGOS .

ABRAÇO A TODOS -FIQUEM COM DEUS.

edimil.silva@hotmail.com

EDIMILSON SILVA
Enviado por EDIMILSON SILVA em 03/07/2009
Código do texto: T1679982