AMIGOS...

A h!...Que maravilha ter amigos!

M udam uma vida inteira quando são verdadeiros

I nterargir com eles, é sempre um prazer

G ostamos de tê-los dentro do nosso coração!

O s nossos olhos brilham de intensa felicidade

S empre que Deus nos dá mais um amigo de presente!

AMIGOS... É dessa maneira que me sinto, cada vez que um novo amigo ou visitante aqui no Recanto chega na minha página! Fico muito feliz, pois sei que foi um presente que Deus acabou de me enviar e é com muito carinho que eu o recebo .

Amigos são uma coisa muito séria, pois os sentimentos que eles nos inspiram, não se compram...Cativam-se e cultivam-se!

Para mim, cada um é importante, pois é como se fosse único. Nunca faço comparações entre meus amigos. Cada um, é um ser ímpar.

Todos são lindos e não é fisicamente, pois a maioria daqui eu não conheço. A sua lindeza é interior.Têm uma essência indefinível , inigualável...Perfeita!

Sim!...Perfeitos! Meus amigos não têm defeitos... Somente qualidades!

Olhem... Pra mim cada amigo, é uma estrela a mais no meu céu!...E sabe?... Amo este meu céu cada vez mais iluminado com a linda amizade de todos vocês, amigos do coração!

Felicidades para todos os amigos RECANTISTAS e VISITANTES também!

ADORO TODOS VOCÊS!